Documentário do AVS sobre Necrófilos tem mais de 1,5 milhão de views no YouTube

Produção foi elogiada por diversos espectadores. Vídeo conta, através de relatos, as histórias da série de assassinatos macabros
terça-feira, 24 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Henrique e Ibrahim, os Irmãos Necrófilos (Arquivo AVS)
Henrique e Ibrahim, os Irmãos Necrófilos (Arquivo AVS)

O documentário “Irmãos Necrófilos”, produzido por A VOZ DA SERRA já alcançou quase 1,7 milhões de visualizações no YouTube. Lançado em 28 de setembro de 2019, a produção já teve até agora 1.698.499 visualizações, com 39 mil curtidas. Com direção e imagens de Henrique Pinheiro, roteiro de Guilherme Alt e roteiro e edição de Alan Andrade, o documentário conta relatos de personagens que viveram quase um ano de terror, com os assassinatos praticados em série por Ibraim e Henrique Oliveira, conhecidos como os Irmãos Necrófilos que aterrorizaram o distrito rural de Riograndina e arredores na década de 1990.

Em março de 2018, a equipe do jornal até a região dos crimes em busca de depoimentos de testemunhas daquela época. O material colhido é inédito, exclusivo e contém informações desconhecidas pela grande maioria das pessoas, bem como revelações chocantes. Responsáveis por pelo menos nove mortes na região, a história dos irmãos também foi parar no cinema, servindo de inspiração para o filme de ficção “Macabro”, lançado em setembro do ano passado, em Londres. O filme tem direção de Marcos Prado e foi produzido pela Zazen, Querosene Produções e Serração (produtora local). Assista ao documentário pelo Canal do Youtube de A VOZ DA SERRA: https://www.youtube.com/watch?v=dZ1kqJQa6sw&feature=emb_title

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: