Detro realiza mais um leilão virtual de veículos apreendidos

Poderão ser arrematados carros, motos e caminhões que não foram retirados dos depósitos por seus proprietários
quinta-feira, 13 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Entre os veículos disponíveis para arremate, estão carros semi novos (Foto: Divulgação / Detro-RJ)
Entre os veículos disponíveis para arremate, estão carros semi novos (Foto: Divulgação / Detro-RJ)

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realiza nesta quinta-feira, 13, um novo leilão virtual de veículos apreendidos em operações e que não foram retirados dos depósitos do órgão por seus proprietários após a quitação das taxas devidas. O novo leilão do Detro terá 204 lotes, entre carros, motos e veículos pesados. Os lances poderão ser dados de forma on-line ou presencial, a partir das 10h. A modalidade presencial ocorrerá na Estrada dos Bandeirantes, 28.137, em Vargem Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site do leiloeiro cadastrado pelo Detro para este fim. Todas as informações dos compradores são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas somente para emissão de nota fiscal. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes também podem ser vistas no site do leiloeiro cadastrado.

Vale ressaltar que em razão da pandemia de Covid-19, para os lances presenciais será obrigatório o uso de máscara, além de ser disponibilizado álcool em gel e mantido distanciamento entre os assentos no local. Mais informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: