Derrame de notas falsas é frustrado em Friburgo

Operação conjunta apreendeu trio de adolescentes que comprava o dinheiro falso na internet para revendê-lo
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Agentes da 151ªDP e do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, apreenderam três adolescentes em Nova Friburgo, na última sexta-feira, 21, acusados de integrar um grupo criminoso que comprava notas de R$ 100 e R$ 200 falsas, na internet, com o intuito de revendê-las na cidade. Segundo o delegado Heberth Tavares Cardoso, as notas são muito semelhantes às verdadeiras, capazes de enganar facilmente a população e comerciantes. 

Segundo a polícia, os menores, inclusive, já haviam vendido algumas notas falsas na cidade. Uma quantidade que estava com o trio foi apreendida. Ainda de acordo com o delegado, os jovens são de classe média. O valor que eles cobravam pelas notas falsas, no entanto, não foi revelado pela polícia que continua as investigações. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: