Deam prende homem em flagrante por lesão corporal, em Olaria

Vítima teve braço e dedo torcidos e acabara de perder bebê com quatro meses de gestação, segundo policiais
sábado, 17 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A  vítima na delegacia (Foto: Deam-NF)
A vítima na delegacia (Foto: Deam-NF)

Na tarde da última sexta-feira, 16, segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulhe, de Nova Friburgo (Deam-NF), policiais civis, sob o comando da delegada titular, Carla Ferrão, por volta das 15h, prenderam em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de agredir sua companheira, no bairro de Olaria.

Segundo informou a Deam, a prisão se deu logo após a vítima comparecer à delegacia especializada, relatando que seu companheiro, durante uma discussão, havia lhe agredido fisicamente, torcendo seu braço e dedos e, por pouco, não provocando fraturas.

De acordo com a vítima, a agressão se deu após uma discussão com seu companheiro, em que ela, após perder um bebê com quatro meses de gestação, manifestou vontade de voltar para Pernambuco, seu estado natal. O acusado, nesse momento, estava ao telefone e, na tentativa de se fazer escutar, a vítima afastou o telefone do rosto do autor. Nesse momento, a mulher teve seu braço e dedos torcido e foi jogada no chão, segundo informações dos policiais.

A Deam informou que a vitima solicitou auxílio em uma farmácia e, posteriormente, buscou atendimento médico, em que foi preciso imobilizar seu braço. O acusado foi encaminhado à Seap, ficando à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: