De terça para quarta, Friburgo registrou mais duas mortes por Covid-19

Apesar disso, número de internações hospitalares segue baixo e de testes negativos ainda é maioria
sexta-feira, 17 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
De terça para quarta, Friburgo registrou mais duas mortes por Covid-19

Apesar do baixo número de internações e de testes negativos ainda serem maioria, Nova Friburgo registrou, em 24 horas, de terça para quarta-feira, mais duas mortes por Covid-19. No mesmo período foram registrados 151 novos casos, seis deles entre profissionais de saúde. 

No total, segundo o mais recente boletim da prefeitura, o município registra 32.460 pessoas infectadas desde o início da pandemia, entre elas 928 profissionais de saúde. O total de óbitos está em 946.

Já as internações hospitalares seguem baixas: são 31 pacientes, dos quais oito em UTI.

Do  total de 403 testes realizados na quarta-feira pré-feriado, 115 resultaram positivo, contra 288 negativos.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra