Cremerj Rio faz visita ao Hospital Raul Sertã

Inspeção foi motivada pela denúncia de uma médica internista no último fim de semana
terça-feira, 27 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Membros do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), entre eles o vice-presidente e a diretora do Conselho de Delegacias Regionais do órgão (Codem), além de vários conselheiros encontram-se neste momento no Hospital Municipal Raul Sertã. As visitas do Cremerj a unidades de saúde acontecem sempre quando há alguma denúncia ou pela falta de resposta do hospital aos questionamentos feitos pelo Cremerj ou ainda por denúncias feitas por médicos. 

No último fim de semana, uma médica internista do Raul Sertã denunciou ao Cremerj as más condições de trabalho na unidade para garantir o atendimento a pacientes. O órgão fez um registro na 151ªDP e hoje, 27, foi motivada a visita dos membros do Cremerj ao hospital, que é o maior da rede pública no Centro-Norte do estado. Após essa visita o órgão vai divulgar as orientações e possíveis sanções à unidade de saúde, caso seja constatada alguma irregularidade. Também deverá ser divulgado, ainda nesta tarde, um boletim oficial sobre a visita.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: