Covid-19: segunda dose para idosos de 76 a 78 anos vai até quinta

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que não há a necessidade das pessoas chegarem horas antes da abertura dos postos e assim causar aglomerações
terça-feira, 13 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para os idosos de 76 a 78 anos vai até esta quinta-feira, 15. É importante apresentar no ato de vacinação o cartão que comprova a aplicação anterior da primeira dose. Nas unidades básicas de Saúde, a vacinação para este público alvo ocorre nesta quarta-feira, 14, e quinta-feira, 15, das 9h às 15h – no posto de saúde Sylvio Henrique Braune (Suspiro) Tunney Kassuga (Olaria), Ariosto Bento de Mello (Cordoeira) e no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, no distrito de Conselheiro Paulino.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que não há a necessidade dos idosos  chegarem horas antes do início da vacinação e assim causar aglomerações. A secretaria garante vacinas suficientes para todos esses públicos. Portanto, é fundamental a conscientização em relação ao perigo de contaminação e contágio, além do senso de cidadania de cada indivíduo.

Conforme aconteceu nas outras etapas, é obrigatório no ato de vacinação a apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e cartão do SUS. A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio do seu site oficial, informa diariamente, o total de vacinados, calendários e etapas do cronograma. Basta acessar o site da prefeitura

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: