Corpo do coronel De Moraes será cremado no Rio

Cerimônia será reservada à família do ex-comandante do 6º GBM e Diácono da Diocese
sábado, 05 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Corpo do coronel De Moraes será cremado no Rio

O corpo do ex-comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo e Diácono Permanente da Diocese de Nova Friburgo, João Luiz de Oliveira de Moraes, conhecido no meio militar como coronel De Moraes, será cremado neste sábado, 5, às 13h30, no Crematório São Francisco Xavier (Cemitério do CAJU), no Rio de Janeiro, em cerimônia reservada à família.  

Coronel de Moraes, que comandou o quartel friburguense por pouco mais de um ano, entre 2014 e 2015, faleceu na manhã de sexta-feira, 4, na capital do Estado, em decorrência de um infarto fulminante, ocorrido durante sua internação por coronavírus. Ele tinha apenas 47 anos e deixa esposa e um casal de filhos.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: