Coronel Roberto Robadey lança o livro #Coragem

Na narrativa, emocionantes resgates de vítimas da tragédia de 2011
sábado, 18 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Coronel Roberto Robadey lança o livro #Coragem

O ex-secretário municipal de Defesa Civil e ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, o bombeiro militar Roberto Robadey lança na próxima quarta-feira, 22, na Biblioteca Municipal Maria Margarida Liguori, com noite de autógrafos a partir das 18h, o livro #Coragem. 

Na obra, Robadey, que é natural do município vizinho de Cantagalo, narra episódios marcantes de sua carreira, como os emocionantes resgates de vítimas da tragédia das chuvas de janeiro de 2011 em Nova Friburgo. No maior desastre climático da história da Região Serrana fluminense, morreram cerca de 900 pessoas, aproximadamente 480 só em Nova Friburgo. O livro tem o prefácio do general Braga Netto. A biblioteca municipal funciona no térreo do prédio da Câmara de Vereadores, na Rua Farinha Filho, 50.   

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: