Conselho Deliberativo do Nova Friburgo aprecia contas de 2019

O encontro acontece na sede social, no centro da cidade
quarta-feira, 16 de setembro de 2020
por Vinicius Gastin
Bachini e Juca lideram os conselhos diretor e deliberativo do Nova Friburgo F.C.
Bachini e Juca lideram os conselhos diretor e deliberativo do Nova Friburgo F.C.

No dia em que celebra 41 anos de fundação, nesta quarta-feira, 16, o Nova Friburgo Futebol Clube reúne os membros do conselho deliberativo, às 18h, para a apreciação das contas anuais referentes ao exercício de 2019. O encontro acontece na sede social, localizada no centro da cidade.

De acordo com o edital de convocação “o artigo 73 e 74, estatuto do Nova Friburgo Futebol Clube, têm direito a voto os membros do conselho deliberativo”. O documento é assinado pelo presidente do conselho deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, o Juca.

As normas estabelecidas pelas autoridades de saúde de uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e o respeito ao distanciamento social serão exigidas durante a reunião. A sede social do Nova Friburgo Futebol Clube fica na Rua Prefeito Jose Eugênio Muller, 75, Centro.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: