Concessionária Energisa abre vagas de emprego

Há oportunidade em Nova Friburgo para PCD
quarta-feira, 26 de junho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A concessionária de energia elétrica Energisa está disponibilizando nesta semana 160 vagas de emprego em toda a sua área de concessão no Brasil. Duas dessas oportunidades são em Nova Friburgo, para os cargos de eletricista de distribuição e auxiliar comercial, preferencialmente para PCD (Pessoa com Deficiência). A empresa oferece salário compatível com o mercado e desenvolvimento de carreira. As inscrições para o cargo de eletricista podem ser feitas aqui e para auxiliar comercial, aqui

Somente este ano, a Energisa já contratou mais de dois mil profissionais que atuam em diferentes níveis e áreas. Além do salário, a  concessionária tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. Mais informações aqui, onde há informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga ou se cadastrar no Banco de Talentos.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: