Combate ao tráfico: PM apreende drogas em duas operações

Incursões no Prado e na Chácara do Paraíso resultaram em três prisões
segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: (Foto: 11ºBPM))
(Foto: (Foto: 11ºBPM))

Na noite da última sexta-feira, 11, o 11ºBPM divulgou em suas redes sociais que duas operações para repressão ao tráfico de drogas foram realizadas em Nova Friburgo. Ambas as investidas foram motivadas por informações passadas ao Disque Denúncia. Na primeira invetida, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, os PMs interceptaram um veículo com grande quantidade de drogas. Na ação, um homem foi preso, com oito quilos de cocaína, 5,7 quilos de maconha e um carregador de pistola. Tudo foi apreendido. De acordo com o comando do batalhão, a ocorrência foi registrada na 151ªDP e acarretou um prejuízo estimado em R$ 85 mil ao tráfico de drogas.

(Foto: 11ºBPM)

No mesmo data, outra operação, desta vez no bairro Chácara do Paraíso, mobilizou as equipes de policiais do 11ºBPM até uma área de mata. Informações anônimas indicavam que suspeitos armados estariam utilizando o local para realizar atividades para o tráfico de drogas. Após uma incursão na região, dois homens foram presos, além da apreensão de uma arma de fogo, munições e mais de mil papelotes de cocaína prontos para a comercialização.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: