Cerco ao tráfico: menor apreendido com pistola e rádio transmissor

Em outra incursão, polícia prendeu suposto gerente
quinta-feira, 24 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

As polícias Militar e Civil de Nova Friburgo continuam apertando o cerco ao tráfico de drogas no município. Graças as investigações dos serviços de inteligência do 11ºBPM e da 151ª DP, e também a denúncias anônimas, tem aumentado a apreensão de drogas e prisões de envolvidos com a atividade criminosa. Na última  segunda-feira, 21, por exemplo, policiais do 11º BPM apreenderam um adolescente no distrito de Conselheiro Paulino, com uma pistola e um rádio transmissor. O batalhão não informou as circunstâncias do flagrante. O menor foi encaminhado à Delegacia Legal e depois apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

Já no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, agentes da 151ªDP e oficiais do 11ºBPM, prenderam, na terça-feira, 22, um homem apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas naquela região. A prisão foi resultado de diligências motivadas por denúncia anônima Ao chegarem no loteamento, os policiais identificaram um ponto de venda de drogas apontado na denúncia. Ao ser surpreendido, o homem tentou fugir com uma sacola com entorpecentes, mas foi detido. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou a atuação no tráfico na região. O homem, que já foi preso outras vezes, responderá pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia não informou a quantidade de drogas recolhida na operação. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: