Casal é vítima de assalto à mão armada na Fazenda da Laje

Suspeito acompanhado de mulher aparentemente grávida alegou estar interessado em adquirir terrenos na região
quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Casal é vítima de assalto à mão armada na Fazenda da Laje

Na manhã de segunda-feira, 18, policiais militares se dirigiram até a estrada da Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino, para atenderem uma ocorrência de assalto à mão armada. O fato ocorreu após as vítimas, um homem de 68 anos e uma mulher de 60 anos, atenderem em sua residência, um homem acompanhado de uma mulher, aparentando estar grávida, alegando estarem interessados em adquirir terrenos na localidade.

Após terem recepcionado os acusados na parte interna de sua residência, foram surpreendidos com anúncio do assalto, onde os dois acusados, empunhando uma arma, amarraram as vítimas, levando toda quantia em dinheiro que existia no interior da casa. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP, onde seguem as investigações.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: