Casa da Amizade empossa nova presidente hoje à tarde

Marta Lobianco Esteves assumirá a função substituindo Márcia Carestiato
quarta-feira, 11 de março de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos de Nova Friburgo promove, logo mais, às 15h, a cerimônia de posse da nova presidente da instituição para o biênio 2026-2027. A nova dirigente da casa que promove uma série de atividades e projetos sociais que muito auxiliam demais instituições e famílias friburguenses em situação de vulnerabilidade será Marta Lobianco Esteves que irá substituir a atual presidente, Márcia Carestiato Sancho. 

O evento será na própria Casa da Amizade, localizada na Rua Augusto Spinelli, 169, sede do Rotary Club, no centro de em Nova Friburgo. A cerimônia será conduzida pela atual presidente, Márcia Carestiato, e reunirá integrantes da Casa da Amizade, rotarianos, convidados e membros da comunidade.

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: