Campanha de adoção de animais neste sábado no Espaço Arp

Para adotar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da nova Secretaria de Bem-Estar e Proteção Animal (Sebea), promoverá neste sábado, 25, a primeira campanha de adoção de cães de 2025. O evento ocorrerá das 10h às 14h, no Espaço Arp (Avenida Conselheiro Julius Arp, 80), próximo à área pet.

Para adotar, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O novo tutor deverá realizar um cadastro e agendar a castração e a microchipagem dos cães que ainda não passaram por esses procedimentos. Durante o evento, a equipe da Secretaria de Bem-Estar e Proteção Animal estará à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre cuidados essenciais com os animais, como alimentação, saúde e convivência familiar.

Entre os animaizinhos disponíveis para adoção, estará o cãozinho Gulliver, resgatado em dezembro de 2024 pela equipe da, na época, Subsecretaria de Bem-Estar Animal (Ssubea), com o apoio da Polícia Civil, por meio da 151ª DP, da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: