Caminhões no meio do caminho atrapalham a passagem no Cascatinha

Leitor denuncia problema recorrente nas imediações do Parque Juarez Frotté
quinta-feira, 11 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Caminhões no meio do caminho atrapalham a passagem no Cascatinha

“Tem chamado atenção no bairro Cascatinha a quantidade de caminhões estacionados em vias secundárias à noite. Sabemos que, possivelmente, os motoristas precisam pernoitar na cidade para completar as entregas programadas pelas transportadoras e, como não há locais destinados ao estacionamento de veículos de grande porte, a solução encontrada pelos caminhoneiros é parar nas ruas. Essa prática tem sido recorrente e nesta quinta, 11, quatro caminhões foram estacionados na Rua Maria da Glória Silva e Estrada de São Lourenço, nas imediações do Parque Municipal Juarez Frotté, dificultando a passagem de demais veículos de grande porte. Está na hora do poder público, transportadoras que atuam na cidade e também os comerciantes se reunirem para estudarem propostas que possam equacionar esse problema, se não vai virar bagunça e somente impulsionar a indústria das multas sem resolve a questão.”

Antônio Francisco Silva   

 

LEIA MAIS

São três novos equipamentos de redução de velocidade que serão operados pelo DER-RJ

Sub da Smomu fica responsável também pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento de Posturas

Presente ao encontro, presidente do DER-RJ se compromete a dar prosseguimento aos estudos dos traçados

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito