Câmara dos Vereadores tem novo procurador-geral: Hugo Lontra

Servidor concursado, ele está na Câmara desde 2007, tendo sido aprovado em primeiro lugar no concurso de 2006
terça-feira, 25 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O novo procurador-geral da Câmara, Hugo Lontra (Acervo pessoal)
O novo procurador-geral da Câmara, Hugo Lontra (Acervo pessoal)

O advogado Hugo Lontra é o novo procurador-geral da Câmara Municipal de Nova Friburgo. Sua nomeação está sendo publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira, 26. 

Advogado, Lontra é professor e coordenador do curso de Direito da Estácio de Sá em Nova Friburgo. Servidor concursado, ele está na Câmara desde 2007, tendo sido aprovado em primeiro lugar no concurso de 2006, para assistente legislativo. Ultimamente ele estava exercendo o cargo de secretário-geral da Mesa Diretora. Sua indicação partiu do próprio presidente da casa legislativa, Wellington Moreira.

Ele substitui o também advogado Rodrigo Ascoly, que está indo para a prefeitura, ocupar o cargo de secretário municipal de Governo da gestão de Johnny Maycon. O cargo era ocupado pelo ex-vereador Marcinho Alves, que ficará à frente apenas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

 

 

 

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo