Cadima Shopping e Rotary Caledônia arrecadam agasalhos

Campanha de solidariedade vai até sexta-feira, 7
segunda-feira, 31 de maio de 2021
por Paola Oliveira * (redacao@avozdaserra.com.br)
Cadima Shopping e Rotary Caledônia arrecadam agasalhos

O inverno está se aproximando e na Região Serrana ele costuma ser rigoroso. Neste outono, os moradores de Nova Friburgo já tem tido uma prévia da época mais gelada do ano com as mais recentes frentes frias que tem deixado as madrugadas bem frias na cidade. Nesta época, a solidariedade dos friburguenses costuma ficar ainda mais evidente com a realização de campanhas solidárias que costumam ter bom êxito. Este ano não tem sido diferente. 

Um exemplo disso é a mais nova campanha que o Rotary Clube Caledônia está realizando em parceria com o Cadima Shopping. Ambos estão arrecadando cobertores, agasalhos em geral  e alimentos não perecíveis que serão distribuídos posteriormente em instituições assistenciais do município. Quem quiser ajudar, basta fazer a doação de um agasalho ou cobertor usado, desde que esteja em bom estado, ou não no Cadima Shopping. 

As caixas coletoras da campanha estão baseadas na entrada principal ou próximo aos elevadores, no 2º piso. De acordo com o shopping, cerca de 50 cobertores foram doados na última semana por empresários locais. Alimentos também foram arrecadados, porém, em quantidade menor. A campanha de solidariedade do Rotary Caledônia em parceria com o Cadima vai até sexta-feira, 7. (*Texto da estagiária Paola Oliveira com supervisão de Henrique Amorim)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: