Cadastramento nesta quarta para jovens aprendizes e estagiários

Ação em parceria com o CIEE será realizada na Casa do Trabalhador
segunda-feira, 11 de novembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

A Subsecretaria de Trabalho e Renda, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Friburgo, realiza nesta quarta-feira, 13, a 2ª ação de cadastramento de jovens aprendizes e estagiários. A ação será realizada a partir das 10h na Casa do Trabalhdor, em parceria com o  Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e é destinada para adolescentes a partir de 14 anos. 

(Foto: Henrique Pinheiro)

Essa é uma excelente oportunidade para os jovens entrarem no mercado de trabalho e desenvolverem suas habilidades profissionais. O evento é gratuito e visa conectar os participantes a programas de aprendizagem e estágios, fundamentais para o início de suas carreiras.

A ação é de grande importância, pois estimula a formação de uma nova geração de profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado. Ao se cadastrar, os jovens poderão explorar diversas áreas de atuação e adquirir experiências valiosas que facilitarão sua inserção no mundo do trabalho.

Para participar, é fundamental que os interessados compareçam com a documentação básica para efetivar o cadastro. A equipe da Subsecretaria e do CIEE estará disponível para orientar e esclarecer dúvidas, garantindo que todos tenham a chance de aproveitar essa oportunidade.

A Casa do Trabalhador fica na Avenida Alberto Braune, 223, no prédio da antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Subsecretaria de Trabalho e Renda através do whatsapp: (22) 99793-5451.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: