Buraco preocupa moradores de Olaria

Trecho da Via Expressa apresenta perigo. Local costuma ter grande circulação de pedestres e ciclistas para a prática de atividades físicas
terça-feira, 12 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor)
(Foto: Leitor)

Um buraco vem preocupando os moradores do bairro Olaria. Segundo a denúncia de um leitor que procurou a redação de A VOZ DA SERRA, um idoso quase caiu na cratera que surgiu em um trecho da calçada da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, em frente ao condomínio Villa das Flores.

“Esse buraco é inadmissível. Ele já está há um bom tempo no local, o que é um grande perigo para quem circula no local, seja à pé, de bicicleta, de skate, ou patins, já que aqui é uma das principais vias para a prática de exercícios físicos”, esclareceu o leitor. 

O local foi sinalizado com uma grade e tanto moradores, como frequentadores da Via Expressa admitem que já fizeram denúncias à Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha solicitando providências, mas até agora nenhum reparo foi providenciado. “Na semana avistei um carro branco que parecia ser da prefeitura parado ao lado da cratera. Dois homens olharam o buraco, mas entraram no carro e seguiram em direção ao Cônego. O conserto tão esperado, até agora, nada”, disse um morador observando que muitas crianças costumam passar por ali, a pé ou de bicicleta.      

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Prefeitura de Nova Friburgo para saber se a administração já tem ciência do buraco e quando irá providenciar o conserto, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: