Um buraco vem preocupando os moradores do bairro Olaria. Segundo a denúncia de um leitor que procurou a redação de A VOZ DA SERRA, um idoso quase caiu na cratera que surgiu em um trecho da calçada da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, em frente ao condomínio Villa das Flores.
“Esse buraco é inadmissível. Ele já está há um bom tempo no local, o que é um grande perigo para quem circula no local, seja à pé, de bicicleta, de skate, ou patins, já que aqui é uma das principais vias para a prática de exercícios físicos”, esclareceu o leitor.
O local foi sinalizado com uma grade e tanto moradores, como frequentadores da Via Expressa admitem que já fizeram denúncias à Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha solicitando providências, mas até agora nenhum reparo foi providenciado. “Na semana avistei um carro branco que parecia ser da prefeitura parado ao lado da cratera. Dois homens olharam o buraco, mas entraram no carro e seguiram em direção ao Cônego. O conserto tão esperado, até agora, nada”, disse um morador observando que muitas crianças costumam passar por ali, a pé ou de bicicleta.
A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Prefeitura de Nova Friburgo para saber se a administração já tem ciência do buraco e quando irá providenciar o conserto, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno.
Deixe o seu comentário