O estádio Eduardo Guinle abriu as portas para a Série A do Campeonato Carioca em sua Fase Principal. E pode, inclusive, receber novas partidas da competição em breve. Contudo, apesar do mando de campo do Macaé, quem se deu bem foi o Bangu. A tradicional equipe da zona oeste do Rio de Janeiro bateu o alvianil praiano pelo placar de 1 a 0 na tarde da última quarta-feira, 3, e começou bem a sua caminhada no Estadual.
O jogo aconteceu em Nova Friburgo pelo fato de o Moacyrzão ainda não reunir condição de receber jogos atualmente. O Macaé será novamente mandante contra o Flamengo neste sábado, 6, mas vai mandar o duelo no Maracanã. Caso o Moacyrzão siga interditado até lá, a equipe do Norte Fluminense deve voltar ao Eduardo Guinle apenas no dia 31 de março, quando enfrenta o Nova Iguaçu.
O primeiro compromisso na Serra teve pouca emoção, e depois de um primeiro tempo sem grandes chances, exceto um chute de Fandinho que exigiu defesa de Milton Raphael, o segundo tempo foi mais movimentado. Em levantamento na área, a bola tocou na mão de um defensor do Bangu, mas o árbitro não marcou pênalti.
Na sequência, Geovani avançou pela direita e chutou rasteiro. A bola encontrou Jean Carlos, que apenas completou para fazer o gol da vitória do Bangu.
Deixe o seu comentário