Bangu vence duelo com Macaé em Nova Friburgo

Partida válida pela Série A do Carioca terminou com o placar de 1 a 0
sábado, 06 de março de 2021
por Vinicius Gastin
Nova Friburgo deu mais sorte ao Bangu, que estreou com vitória no Estadual
Nova Friburgo deu mais sorte ao Bangu, que estreou com vitória no Estadual

O estádio Eduardo Guinle abriu as portas para a Série A do Campeonato Carioca em sua Fase Principal. E pode, inclusive, receber novas partidas da competição em breve. Contudo, apesar do mando de campo do Macaé, quem se deu bem foi o Bangu. A tradicional equipe da zona oeste do Rio de Janeiro bateu o alvianil praiano pelo placar de 1 a 0 na tarde da última quarta-feira, 3, e começou bem a sua caminhada no Estadual.

O jogo aconteceu em Nova Friburgo pelo fato de o Moacyrzão ainda não reunir condição de receber jogos atualmente. O Macaé será novamente mandante contra o Flamengo neste sábado, 6, mas vai mandar o duelo no Maracanã. Caso o Moacyrzão siga interditado até lá, a equipe do Norte Fluminense deve voltar ao Eduardo Guinle apenas no dia 31 de março, quando enfrenta o Nova Iguaçu.

O primeiro compromisso na Serra teve pouca emoção, e depois de um primeiro tempo sem grandes chances, exceto um chute de Fandinho que exigiu defesa de Milton Raphael, o segundo tempo foi mais movimentado. Em levantamento na área, a bola tocou na mão de um defensor do Bangu, mas o árbitro não marcou pênalti.

Na sequência, Geovani avançou pela direita e chutou rasteiro. A bola encontrou Jean Carlos, que apenas completou para fazer o gol da vitória do Bangu.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: