Associação do Cordoeira contesta moradores sobre falta de iluminação

Lâmpadas queimadas recentemente serão substituídas na próxima segunda, diz líder comunitária
sexta-feira, 08 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O poste da discórdia no Cordoeira (Foto de leitor)
O poste da discórdia no Cordoeira (Foto de leitor)

Depois de moradores do Cordoeira enviarem carta à redação reclamando da falta de iluminação pública no Cordoeira, a Associação de Moradores do bairro entrou em contato com A VOZ DA SERRA e negou que vários postes estejam sem luz "há meses", como denunciaram leitores.

Segundo a presidente da associação, Carla Klein, a Tia Carla, garantiu que varreduras vêm sendo feitas em todo o bairro e que as lâmpadas queimadas devem ter deixado de funcionar no máximo há duas semanas.

De acordo com moradores, a falta de iluminação ocorre em um poste situado em uma servidão da Rua Darcília dos Santos e outro na própria rua.

A associação informou, no entanto,  que já entrou em contato com a prefeitura e a situação será resolvida na próxima segunda-feira, 11.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: