Armas e drogas apreendidas neste fim de semana em Friburgo

Houve fuga e perseguição até na estrada Cascatinha-São Lourenço
segunda-feira, 13 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Arma apreendida em Cantagalo (Foto: Arquivo AVS)
Arma apreendida em Cantagalo (Foto: Arquivo AVS)

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na tarde de sábado, 11, policiais militares do 11ºBPM (PATAMO) com posse de denúncias de homens armados na estrada Cascatinha-São Lourenço, no Cascatinha, procederam ao local e na ação, apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira e três munições de calibre 762, após ter encontrado uma sacola deixada para trás por dois homens em uma moto que empreenderam fuga ao perceberem a presença da guarnição. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde a arma ficou apreendida.

Na RJ 170, no bairro BNH, em Cantagalo, policiais militares do 11ºBPM (RP CANTAGALO) com posse de denúncias de tráfico de drogas procederam ao local e na ação, apreenderam um  revólver calibre 32 com seis munições, deixado para trás após dois homens empreenderem fuga depois de perceberem a presença da guarnição. A ocorrência foi apresentada na 153° DP onde a arma ficou apreendida.

Na Rua Tomas, loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso, policiais militares do 11ºBPM (PATAMO) com posse de denúncias de tráfico de drogas, procederam ao local e na ação, prenderam dois homens de 18 e 19 anos, e apreenderam 14 papelotes de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde os acusados foram autuados e liberados e todo material apreendido.

Na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova IX, em Conselheiro Paulino, policiais militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) com posse de denúncias de tráfico de drogas procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 21 anos, e apreenderam 45 papelotes de cocaína e R$ 30,00 reais em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Já no domingo, 12, policiais militares do 11ºBPM (PATAMO) com posse de denúncias de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova III em Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um homem de 18 anos, e apreenderam 45 papelotes de cocaína e R$ 50,00 reais em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Na Avenida Presidente Vargas, Centro de Cordeiro, policiais militares do 11ºBPM (RP CORDEIRO) em atendimento a ocorrência, fizeram contato com uma mulher de 40 anos, vítima de um assalto, onde teve sua carteira roubada após o acusado anunciar o assalto encostando em sua costa algo pontiagudo. Guarnição de posse de informações realizaram rondas pela localidade, prendendo o acusado, um homem de 31 anos, no Parque de Exposição em Cordeiro. A arma utilizada e o material roubado não foram encontrados, porém o acusado foi conduzido para 151° DP onde a ocorrência foi registrada e o acusado autuado permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Menores estavam no Terra Nova com 65 unidades de cocaína

Mais de 6 quilos de drogas que iriam ser enterrados pelo tráfico foram apreendidos só em uma operação

No total, 178 papelotes de cocaína foram recolhidos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico