A Secretaria Municipal de iniciou nesta semana a desmontagem do deck que cobre o Córrego do Relógio, no bairro Vila Amélia. O trecho ao longo da Rua Teresópolis foi interditado e um guarda-corpo provisório e emergencial foi montado enquanto é aguardada a obra definitiva. A intervenção foi providenciada após uma mulher de 36 anos sofrer um acidente no local, no último dia 17, devido a tábuas de madeira soltas. A pedestre tropeçou ao caminhar sobre o deck e sofreu ferimentos. Uma de suas pernas ficou presa no deck.
De acordo com o secretário de Obras, Bernardo Verly, uma equipe da Secretaria da Casa Civil e seu Escritório de Gerenciamento e Convênio de Projetos (EGCP), da prefeitura, já tem a solução para a cobertura do córrego, tendo feito o levantamento topográfico e o projeto está adiantado.
A secretaria orienta os moradores da Rua Teresópolis, alunos do Colégio Estadual Zélia dos Santos Cortes e a população que utiliza o Sesi, localizado nas imediações e os demais transeuntes a evitarem circular pela calçada marginal ao córrego para evitar acidentes. Os motoristas também devem redobrar a atenção ao trafegarem na Rua Teresópolis.
Deixe o seu comentário