Aluna de Friburgo é campeã de festival de talentos estadual

Como premiação, Bruna Bento terá participação em live de George Israel, do Kid Abelha. Aluna de Cantagalo ficou em terceiro
sexta-feira, 07 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Bruna Bento, do Colégio Estadual Augusto Spinelli
Bruna Bento, do Colégio Estadual Augusto Spinelli

A Secretaria estadual de Educação (Seeduc) anunciou os vencedores do Festival Compartilhando Talentos das Escolas Públicas Estaduais. Três alunas foram campeãs. O primeiro lugar ficou com Bruna Bento, do Colégio Estadual Augusto Spinelli, localizado em Nova Friburgo, com 99 pontos. A segunda colocada é a aluna Julia Klein, do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, que obteve 84 pontos. O terceiro lugar ficou com a estudante Maria Clara Lopes Barbosa, do Colégio Estadual Maria Zulmira Torres, no município de Cantagalo, também na Região Serrana, com 83,7 pontos.

As campeãs foram avaliadas por um júri técnico composto pelos artistas George Israel, do Kid Abelha, Anderson Leonardo, do Molejo, Oscar Tintel, do Br'oz, e Liomar, do Pique Novo. Além dos quesitos técnicos analisados pelos jurados, as alunas tiveram seus vídeos publicados no YouTube da Seeduc, em que foi somada a quantidade de likes que cada uma recebeu. Como prêmio principal, a aluna Bruna Bento, grande campeã, participará de um show ao lado de George Israel. Já as três finalistas farão uma live para milhares de seguidores na página oficial da Seeduc no Facebook.

“Parabenizamos as cantoras campeãs e, também, os cerca de 4 mil jovens que se inscreveram. A participação dos estudantes foi surpreendente. Conhecemos cada jovem talentoso que nos enche de orgulho em saber que são de rede pública estadual, estão em busca dos seus sonhos e continuam trilhando seus caminhos pela música e pela educação”, disse o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

Adaptando o concurso a nova realidade do mundo, neste ano, Compartilhando Talentos das Escolas Públicas Estaduais foi realizado todo on-line e com apenas a categoria Canto. O evento primou pela transparência e interação dos estudantes da rede pública estadual.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: