Águas de Nova Friburgo lança campanha de negociação de débitos

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato até o próximo dia 31 por um dos canais de relacionamento da concessionária
segunda-feira, 10 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Por conta da pandemia da Covid-19, uma grande quantidade de pessoas tem enfrentado dificuldades para manter as contas em dia. Em vista disso, a concessionária Águas de Nova Friburgo está realizando a campanha ‘’Regulariza’’. Nela, funcionários da empresa analisam a situação de cada cliente com débito para oferecê-los melhores condições de pagamento.

A concessionária ressalta a respeito da importância da população ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à proliferação do coronavírus. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o próximo dia 31, por um dos canais de relacionamento da concessionária: via WhatsApp 9 7211-8064, site www.aguasdenovafriburgo.com.br, (no link “Quero negociar”, no Chat Interativo), pelo aplicativo ‘’Cliente Águas’’ ou pela central 0800 757 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, o cliente pode comparecer à loja de atendimento, na Avenida Galdino do Valle Filho, 9, no Centro.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: