Acusado de tráfico é preso em Conselheiro Paulino

Homem é apontado também como autor de outros crimes, como furto e lesão corporal
quarta-feira, 25 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de tráfico é preso em Conselheiro Paulino

Policiais civis lotados na 151ª DP cumpriram na tarde da última terça-feira, 24, um mandado de prisão por tráfico de drogas contra um homem que não teve a idade divulgada. Ele foi preso no distrito de Conselheiro Paulino, em rua e bairros também não informados. O acusado, que também é autor de outros crimes, como furto e lesão corporal, foi encaminhado para o setor de custódia da Delegacia Legal, onde permaneceu aguardando transferência para um presídio estadual. Ainda de acordo com o informe publicado pela Polícia Civil em sua página oficial no Facebook, o mandado de prisão havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Denúncias

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos os cidadãos para tornar Nova Friburgo uma cidade ainda mais segura. Para isso, qualquer informação pode ser repassada à 151ª DP através do Disque Denúncia (22 2533-1967) ou do Whatsapp do Disque Denúncia (22 99292-1656). O sigilo da denúncia é garantido. 

 

LEIA MAIS

Com o suspeito foram encontrados drogas e dinheiro em espécie

Veja os casos de polícia registrados nos últimos dias em Friburgo e arredores

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico