Acusado de estuprar menor de 8 anos é preso no Alto de Olaria

​Crime foi cometido em setembro e, desde outubro, havia mandado de prisão em aberto contra o acusado, que foi detido em casa
sábado, 05 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais civis da 151ª DP de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão expedido em outubro passado pela 1ª Vara Criminal do município contra um homem – que não teve a idade divulga – acusado de estrupro de vulnerável. A prisão é preventiva. 

A ação ocorreu na tarde da última quinta-feira, 3, na Rua Candido Pardal, no bairro Alto de Olaria. Segundo informações passadas pelas 151ª DP, após algumas buscas pelo bairro os agentes receberam a informação exata de onde estava residindo o acusado. Ele foi detido e conduzido à 151ª DP, aguardando o transporte para o sistema penitenciário.

Ainda de acordo com a 151ª DP, o homem é acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável em 19 de setembro passado, logo após abusar de uma menor de apenas 8 anos de idade, tendo passado a mão nas nádegas da criança e ainda supostamente beijado a sua boca.

Publicidade
Cadima

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: