A Organização Social (OS) Viva Rio, que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Friburgo desde novembro, abriu um novo processo seletivo para contratação imediata de 182 profissionais e cadastro de reserva para a unidade de saúde, após a Prefeitura suspender o processo anterior para que fossem realizados ajustes no edital.
As inscrições serão realizadas somente de forma presencial, com entrega dos documentos pertinentes ao cargo pretendido de hoje, 21, ao próximo dia 29, das 9h às 12h e 14h às 17h, na Escola Municipal Santa Paula Frassineti, na Rua Luiza Carpenter, 17, no Paissandu, no prédio onde funcionou o Colégio Cêfel. Não será cobrada taxa de inscrição.
Há vagas para todos os níveis de escolaridade: ensino fundamental, ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior. A carga horária de trabalho será entre 30h a 44h semanais, dependendo do cargo, com salários entre R$ 1.094,13 a R$ 7.423,20. A realização do processo de seleção de profissionais ficará à cargo da Comissão Organizadora formada por profissionais da Viva Rio. Não haverá provas objetivas e os candidatos serão avaliados por análise de títulos, de caráter classificatório, a partir da tabela de Barema.
Os cargos são: auxiliar de manutenção; auxiliar de serviços gerais; auxiliar administrativo; assistente de farmácia; auxiliar de saúde Bucal; maqueiro; motorista de ambulância; recepcionista; técnico de enfermagem – acolhimento; técnico de enfermagem – diarista; técnico de enfermagem – medicação/sutura; técnico de enfermagem – sala amarela adulto/ECG/isolamento; técnico de enfermagem – sala amarela pediatria; técnico de enfermagem – sala vermelha; técnico de RX; técnico de suporte de TI; técnico de segurança do trabalho; assistente social; enfermeiro plantonista; farmacêutico; médico clínico; médico pediatra e odontólogo.
Os interessados devem acessar o edital no site da organização social Viva Rio, neste link.
Suspensão do processo seletivo anterior
O processo seletivo aberto em dezembro foi suspenso por apresentar quantitativo de vagas inferior ao estabelecido: eram 122, agora são 182; a ausência da categoria profissional de técnico de segurança do trabalho; piso salarial; e uma questão envolvendo a prova objetiva, na qual se prevê um processo seletivo simplificado utilizando-se a tabela Barema (método de pontuação por competências) através de critérios exclusivamente técnicos. Após os ajustes, a OS Viva Rio apresentou o novo edital.
Deixe o seu comentário