6º GBM tem novo comandante: tenente-coronel Fábio Gonçalves

Ele já esteve à frente do quartel entre 2016 e 2018; antecessor Alecrim não esconde emoção e orgulho ao sair
segunda-feira, 05 de outubro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Fábio Gonçalves e Thiago Nunes Alecrim se abraçam na troca de comando (Divulgação)
Fábio Gonçalves e Thiago Nunes Alecrim se abraçam na troca de comando (Divulgação)

O 6° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo tem novo comandante. A informação foi publicada no fim da tarde desta segunda-feira, 5, nas redes sociais da corporação. O tenente-coronel bombeiro Fábio Gonçalves recebeu do tenente-coronel bombeiro Thiago Nunes Alecrim o comando do 6º GBM em pequena cerimônia, em virtude da pandemia de Covid-19.

O novo comandante possui estreita relação com o grupamento, tendo tido boa parte de sua história na corporação servindo em Nova Friburgo. Além disso, esteve à frente do quartel no período de 13 de junho de 2016 a 2 de maio de 2018. O tenente-coronel bombeiro Alecrim não escondeu a emoção e relatou o orgulho de ter servido no 6° GBM com profissionais retos e disciplinados.

O ex-comandante não poupou elogios aos praças e oficiais, que, com imensa dedicação, trabalham para servir à população friburguense. O novo comandante, seguindo a mesma direção, relatou a felicidade de estar de volta e apontou para os desafios futuros e a necessidade de dedicação que os militares precisarão ter para elevar a qualidade do serviço prestado.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: