PM apreende adolescente por tráfico em Duas Pedras

Com ele, foi encontrada uma grande quantidade de drogas
quarta-feira, 22 de abril de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Divulgação BPM
Foto: Divulgação BPM

Policiais do 11º BPM apreenderam na última terça-feira, 21, um adolescente por tráfico de drogas no loteamento São Cristóvão, em Duas Pedras.  Com ele, foram apreendidos 72 papelotes de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e 36 pedras de crack.

Devido ao flagrante, todo o material foi encaminhado à 151ªDP e o adolescente apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.  

 
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: