Nova Friburgo registra três acidentes de trânsito com vítimas

Ocorrências foram em Olaria, Chácara do Paraíso e Furnas
terça-feira, 01 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Em menos de três dias, foram registrados pelo menos três acidentes de trânsito em Nova Friburgo, todos envolvendo vítimas que precisaram ser socorridas por equipes de resgate. A primeira colisão foi na noite da última sexta-feira, 27 de junho, na esquina da via expressa e a Avenida Conselheiro Julius Arp, no bairro Olaria. Um motociclista que saía da via expressa e seguia em direção ao Centro chocou-se violentamente contra um carro e acabou sendo arremessado contra a porta de ferro de uma loja. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde até a tarde desta terça-feira, 1º, ainda permanecia internado no CTI. De acordo com a unidade de saúde, seu estado era grave. 

No domingo, 29, de junho, o motorista de um carro branco, de modelo e placa não informados colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Faol que fazia a linha Centro-Nova Suíça. O acidente foi na rodovia RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), próximo ao Hospital Unimed, na Chácara do Paraíso. Embora o veículo tenha ficado bastante destruído com a colisão, o motorista teve apenas ferimentos e foi medicado também no Raul Sertã. 

Já na manhã desta terça-feira, 1º, dois veículos se envolveram em uma colisão na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas do Catete, no distrito de Conselheiro Paulino. Duas pessoas se feriram e foram socorridas, uma pela equipe de salvamento da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia, e outra pelo Samu. Ambas foram levadas para o Raul Sertã, que não informou o estado de saúde delas.  

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: