Drogas apreendidas com menores no Terra Nova

Ao serem surpreendidos, eles tentaram fugir, mas foram alcançados
terça-feira, 15 de abril de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Governo do  Estado do RJ)
(Foto: Governo do Estado do RJ)

Policiais da 151ª DP e do 11ºBPM em incursão para reprimir o tráfico de drogas no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino,  apreenderam dois adolescentes na última segunda-feira, 14. Os agentes chegaram ao local munidos de informações sobre a atividade ilícita apuradas pelos serviços de inteligência das polícias Civil e Militar de Nova Friburgo. Ao serem surpreendidos comercializando drogas na área interna do condomínio, os menores tentaram escapar, mas foram alcançados. Eles descartaram durante a tentativa de fuga uma carga de drogas, que foi apreendida pelos policiais. A quantidade, no entanto, não foi informada. 

Diante do flagrante, ambos confirmam que momentos antes da investida policial estavam com outros traficantes de drogas do local, que conseguiram fugir. As investigações prosseguem para localizar e prender os demais envolvidos no crime organizado. Os menores apreendidos foram conduzidos à Delegacia Legal e depois apresentados à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: