“Poder ver A VOZ DA SERRA, que carinhosamente chamo de “Meu Pasquim”, completar 80 anos é uma alegria que tenho quando completei, algumas semanas antes 98 anos, o que, acredito, me conceda o honroso título de assinante mais antigo e o com mais idade. Durante todo esse tempo sempre estive acompanhando de perto não só suas notícias, mas também a sua evolução e sua luta para se manter em plena atividade.
Tive o prazer de ter mantido uma grande e fraternal convivência com meu estimado amigo Laercio e de manter uma convivência não tão frequente, mas também muito afetiva, com nossa querida Adriana.
Ainda espero, com a continuação da longevidade do jornal e da minha, continuar recebendo meus exemplares que me atualizam sobre tudo o que está acontecendo em nossa querida cidade.
Nova Friburgo talvez seja uma das poucas cidades do Brasil com uma publicação tão longeva e quase que diária, o que deve nos encher de muito orgulho e admiração.
À Adriana meus parabéns e agradecimento por, com tanta garra, integridade e trabalho, ter trazido o AVS aos 80 anos, dando continuidade ao trabalho formidável do seu avô Américo e do seu pai Laercio.”
Enéas Jácome
Deixe o seu comentário