Homem é preso acusado de injúria contra ex-companheira

Na casa dele, foram encontradas munições de calibre 22
quinta-feira, 27 de março de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Na tarde de quarta-feira, 26, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prenderam em flagrante um homem de 49 anos, por posse irregular de munições de calibre permitido. A ação foi coordenada pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes, e ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. O mandado foi solicitado a partir de um inquérito policial  contra o homem que é acusado de injúria e difamação contra sua ex-companheira.

Durante busca na casa do investigado, no bairro Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, os policiais encontraram 26 munições de calibre 22. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
ART E BIER - FESTIVAL DA CERVEJA ARTESANAL
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: