Prefeito e vereadores eleitos são diplomados em cerimônia na Câmara

Posse será em 1º de janeiro
sábado, 21 de dezembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A juíza da 222ª Zona Eleitoral de Nova Friburgo, Simone Nacif Lopes diplomou o prefeito reeleito do município, Johnny Maycon (PL), do vice-prefeito, Rodrigo Ascolly (MDB)  e os 21 vereadores eleitos no pleito do último dia 6 de outubro, em uma cerimônia realizada na última quinta-feira, 19, no plenário da Câmara Municipal. A diplomação dos eleitos é o último ato formal antes das solenidades de posse dos eleitos que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2025. Johnny Maycon que obteve 67.634 votos nas Eleições 2024, será empossado no cargo para administrar o município em seu segundo mandato, até 2028, em cerimônia marcada para 16h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro. Já os vereadores eleitos serão empossados mais cedo, às 11h, em cerimônia no plenário do Legislativo friburguense.

 

(Foto: Divulgação)

Os vereadores eleitos em 6 de outubro em Nova Friburgo também cumprirão mandato de quatro anos. São eles (por ordem de quantidade de votos): Maiara Felício (PT), Cláudio Leandro (PL), Dirceu Tardem (PL), Cláudio Damião (PT), Wallace Piran (PL), Ângelo Gaguinho (PL), Carlinhos do Kiko (PL), Isaque Demani (PL), Max Bill (MDB), Cascão do Povo (Podemos), Ghabriel do Zezinho (Solidariedade), Marcos Marins (PSD), Joelson do Pote (PDT), Tia Karla (Republicanos), Jânio de Carvalho (União Brasil), Rômulo Pimentel (Podemos), Maicon Gonçalves (PMN), Evandro Miguel (MDB), José Carlos Schuwabb (União Brasil), Bruno Silva (MDB) e Christiano Huguenin (PP).   

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: