UFF promove oficina gratuita sobre violência contra crianças e adolescentes

As vagas são limitadas. Informações sobre inscrições no site da UFF
terça-feira, 14 de maio de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O Projeto de Extensão Infancast, da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Nova Friburgo, vai realizar a partir desta terça-feira, 14, a oficina “Violência doméstica e familiar contra crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência e seus núcleos familiares”. O objetivo do evento, que será realizado também em mais dois encontros nos próximos dias 21 e 29, sempre das 13h às 17h, na sala 6 do campus da universidade,  é instrumentalizar estudantes e profissionais de saúde e de educação para a prevenção de casos e também participar da Campanha de visibilidade à violência sexual à infância, que sempre ocorre no mês de maio.

A oficina gratuita é produzida em parceria com a Casa da Criança e do Adolescente de Nova Friburgo e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (Proex). As vagas são limitadas. Informações sobre inscrições no site da UFF. A universidade fica na Rua Dr. Sílvio Henrique Braune, 22, no Centro.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: