Estúdio da web rádio da Câmara terá o nome do saudoso Edmo Zarife

Inauguração será em maio. Locutor imortalizou grito de "Brasil!"
quarta-feira, 20 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Edmo Zarife
Edmo Zarife

O nova web rádio da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo terá seu estúdio batizado com o nome do saudoso radialista friburguense e autor do bordão esportivo “Brasil il il il…” sempre utilizado nas transmissões esportivas da Rede Globo, Edmo Zarife (foto). O homenageado que fez história na Rádio Nova Friburgo, então AM, e também na Rádio Globo, no Rio de Janeiro, faleceu em 1999. Ele também foi durante muito tempo a voz padrão da Rede Globo. 

A família de Zarife recebeu emocionada a homenagem da Câmara Municipal e deverá prestigiar a inauguração do estúdio no dia 17 de maio, às 16h. A web rádio da Câmara Municipal já pode ser sintonizada via laptop, computador ou celular pelo link https://webradiocamaranovafriburgo.websitenoar.com/ .

Na mesma ocasião, será inaugurada também a sala da Escola do Legislativo Friburguense (Elenf)). O espaço terá o nome de Ernesto Affonso Tessarollo, em uma homenagem ao educador que dedicou seis décadas ao magistério. Seus familiares também já confirmaram presença na Câmara de Nova Friburgo. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: