Na tarde de terça-feira, 7, policiais militares do 11º BPM (Patamo), após receberem informação da Patrulha Maria da Penha de uma ligação suspeita feita por um homem que eles haviam conduzido para a Deam por descumprimento de medida protetiva, foram até a Praça Dermeval Barbosa Moreira. Em um prédio comercial, após contato com dois homens que trabalhavam junto com o suspeito, acabaram apreendendo uma pistola 9mm, 2,2 quilos de maconha, seis vidros de lança-perfume, seis unidades de ecstasy e 50 unidades de LSD, dentro de uma mochila. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado ficou preso em flagrante. Os outros dois homens foram ouvidos como testemunhas e liberados.
Notícias de Nova Friburgo e Região Serrana
PM apreende lança, ecstasy, maconha e LSD em prédio comercial no Centro

LEIA MAIS
Policiais do 30º BPM interceptaram carro no Soberbo
Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova
Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista
Apoie o jornalismo de qualidade
Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Deixe o seu comentário