A Usina Cultural Energisa em Nova Friburgo, que tem como gestora a Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, promove nesta quinta-feira, 27, às 13h, uma mesa redonda virtual, com a participação da secretária estadual de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, e outros convidados. O evento será transmitido ao vivo no YouTube e Facebook da Fundação Ormeo Junqueira. Para mais informações e contato, é só clicar aqui. A mediação será de Yan Muniz.
Nova Friburgo é sede de um polo audiovisual gerido pela agência Serra Ação, criada a partir de oficinas de capacitação e consultoria com especialistas, oferecidas pela Fundação Ormeo Junqueira, com o patrocínio da concessionária de energia elétrica Energisa. As duas instituições, que atuam na área cultural do município há 20 anos, se uniram para promover a mesa redonda virtual com o objetivo de apontar coletivamente caminhos possíveis de trabalho e renda pós pandemia.
O tema do encontro será “Economia Criativa como fonte de trabalho e renda pós pandemia” e contará com a participação de Danielle Barros (secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro); Joffre Evandro Silva (secretário de Cultura de Nova Friburgo); Carolyne Gomes (coordenadora de Economia Criativa do Sebrae RJ); César Piva (diretor do Polo de Audiovisual da Zona da Mata Mineira) e Paula Tavares (diretora executiva da agência de gestão do Serra Ação, do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e região).
Deixe o seu comentário