Por conta da pandemia da Covid-19, uma grande quantidade de pessoas tem enfrentado dificuldades para manter as contas em dia. Em vista disso, a concessionária Águas de Nova Friburgo está realizando a campanha ‘’Regulariza’’. Nela, funcionários da empresa analisam a situação de cada cliente com débito para oferecê-los melhores condições de pagamento.
A concessionária ressalta a respeito da importância da população ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à proliferação do coronavírus. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos.
Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o próximo dia 31, por um dos canais de relacionamento da concessionária: via WhatsApp 9 7211-8064, site www.aguasdenovafriburgo.com.br, (no link “Quero negociar”, no Chat Interativo), pelo aplicativo ‘’Cliente Águas’’ ou pela central 0800 757 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, o cliente pode comparecer à loja de atendimento, na Avenida Galdino do Valle Filho, 9, no Centro.
Deixe o seu comentário