Estação de Tratamento de Água do Caledônia passará por reparos nesta terça

Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é que sejam concluídos até as 15h
segunda-feira, 20 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A concessionária Águas de Nova Friburgo enviou comunicado à nossa redação informando que o fornecimento de água para os bairros Caledônia e Cascatinha pode ficar comprometido nesta terça-feira, 21, devido a uma manutenção na adutora do sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Caledônia. Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é de que sejam concluídos até às 15h. A concessionária solicita aos moradores dos dois bairros que façam uso consciente da água antes e durante o período da paralisação, para evitar possíveis desabastecimentos pontuais.

Caso algumas localidades tenham o abastecimento prejudicado, a concessionária irá disponibilizar carros-pipa, que podem ser solicitados pelo Whatsapp (21) 97211-8064, 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), aplicativo cliente águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: