Novos caminhos

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pinçado da Internet

“Imagina que louco ser feliz todos os dias...”

Novos caminhos

Essa é para os fotógrafos que buscam novos caminhos.

A Sociedade Fluminense de Fotografia está com inscrições gratuitas para a oficina de autorretrato tátil, dirigida a pessoas com deficiência visual, com baixa visão ou qualquer outra pessoa que queira iniciar contato com o mundo da fotografia.

O encontro, na próxima quarta-feira, 25, está com inscrições abertas pelo email acervo.sff@gmail.com.

Cacá Ottoni (1)

A atriz Cacá Ottoni, que recentemente foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante do Festival de Cinema de Los Angeles, desembarcou em Friburgo no último fim de semana para matar as saudades da família e dos muitos amigos.

Em Lumiar, com a filha Maria Luísa – a Malu e o marido, Lucas, roteirista premiado com seu curta “Vestido de Míriam”, e produtor de “ Canastra Suja”, que rendeu à Cacá a indicação do prêmio internacional, descansou do mais recente trabalho na Rede Record, “ Lia”, de Paula Richard.

Cacá Ottoni (2)

Após dois anos afastada das novelas por conta de sua gravidez,  Cacá Ottoni retorna à TV como a serva Bila, na série especial Lia.

Cacá também comemora o mais novo contrato com a Record.

E confirma que estará no elenco da novela “Jesus”, prevista para estrear em breve.

Seja sempre bem-vinda, Cacá!

Cafona sim (1)

"Cafona sim e daí? Uma homenagem" é um espetáculo homenagem ao ator e diretor Sérgio Britto.

É a continuação do musical Cafona sim e daí? que ele escreveu e dirigiu há 20 anos, com humor e irreverência, reunindo clássicos do cancioneiro brega brasileiro.

Cafona sim (2)

Com um repertório composto por mais de 30 músicas, que vai de Reginaldo Rossi até Marília Mendonça, ‘’Cafona sim, e daí – Uma homenagem’’ enaltece a relevância que a presença de cancioneiros bregas têm na cultura brasileira até os dias de hoje.

Com direção de Alexandre Lino, o espetáculo desembarca nesta sexta-feira, 20, às 19h, no Teatro do Sesc Nova Friburgo, primeiro dia do Festival Sesc de Inverno e tem no elenco os atores Antônio Carlos Feio, Luciana Victor, Cláudia Ribeiro, Nívia Terra, Marcelo Capobiango e Francisco Salgado que cantam e dançam para deleite da platéia.

Queijos & Vinhos (1)

No próximo dia 4 de agosto, um sábado, o Nova Friburgo Country Clube realizará mais uma edição da tradicional Festa de Queijos e Vinhos.

O evento chega a sua 40ª edição e o querido Roosevelt Concy falou à coluna sobre as importantes parcerias que, com certeza, farão a diferença no sucesso do evento.

Queijos & Vinhos (2)

A gastronomia ficará por conta do banqueteiro David Ramos, do Commemori Buffet, garantia de cinco horas de festa.

Os pães artesanais levarão a assinatura da Novamix Food Service.

No palco, a Banda Sonzera Clube, que conta com as vozes da cantora e atriz friburguense Aline Peixoto (The Voice 2018) e de Tito Vianna, apresentando variado repertório que passeia por artistas nacionais e internacionais.

Queijos & Vinhos (3)

A programação, que começará às 21h ainda contará com um DJ no comando das “carrapetas” nos intervalos.

Os rótulos dos vinhos ainda não foram divulgados, mas o clube oferece três opções de tinto e uma de espumante, a escolher.

Para reservas, as mesas, de seis e oito lugares, já estão à venda na secretaria do clube.

Em alta

A modelo Nayara Oliveira, natural de Nova Friburgo, é a nova estrela da campanha da Lança Perfume.

Nayara é um dos destaques do shooting clicado em São Paulo, que tem como inspiração o poder feminino.

Sob as lentes de Tavinho Costa e fashion film de Oitavo Estúdio, a Lança Perfume aposta em quatro modelos – nomes selecionados por representarem a multiplicidade e diversidade da mulher. 

Com beleza assinada por Raul Melo, Nayara Oliveira divide a cena com Stefanie Medeiros, Yasmin Morais e Cíntia Dicker, em icônicos looks conceito e as peças da coleção comercial customizadas.

  • Foto da galeria

    A atriz, cantora e coreógrafa Cláudia Ribeiro, em “ Cafona sim, e daí?” – uma homenagem a Sérgio Brito, em cena no Festival de Inverno do Sesc, nesta sexta-feira

  • Foto da galeria

    A modelo friburguense Nayara Oliveira, a nova estrela da campanha da marca Lança Perfume

Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.