Veja as previsões para 2023 da vidente Baba Vanga

Famosa por acertar importantes acontecimentos, vidente fala sobre explosões nucleares e tempestades
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Baba Vanga (Foto: Reprodução)
Baba Vanga (Foto: Reprodução)

Baba Vanga, vidente búlgara conhecida por suas previsões, deixou alguns recados para 2023. Mesmo estando morta desde 1996, ela deixou profecias anuais até 5079. Para o próximo ano estão previstas explosões nucleares e tempestades solares e testes de armas biológicas em humanos. Além disso, ela lançou a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais irão se reduzir ou acabar. 

Em 2022, a mulher cega da Bulgária, acertou sobre a escassez de água devido à seca, que foi o que aconteceu com alguns países da Europa, como o Reino Unido. 

Sua fama veio de suas previsões a acontecimentos famosos como o ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia, e o acidente nuclear de Chernobyl em 1986. Segundo a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.

Algumas de suas previsões para o ano de 2023 estão ligadas a guerras e testes nucleares. Segundo a vidente, testes de armas biológicas serão realizados por um "grande país", podendo matar milhares de pessoas e contrariando normas da Convenção de Armas Biológicas das Nações Unidas.

Além disso, haverá uma explosão nuclear em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia e muita preocupação em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor da usina, a maior da Europa. 

A profeta também falou sobre casos relacionados à nossa natureza e sociedade. Haverá uma tempestade solar após uma explosão de energia do Sol. O fenômeno seria capaz de enviar cargas elétricas e radiação em direção à Terra, causando apagões em massa e falhas de comunicação. 

Outro acontecimento também direto do espaço é a alteração na órbita da Terra. O trajeto da terra pode ser ligeiramente alterado devido às forças gravitacionais de outros planetas, segundo a vidente. 

Sua última previsão está ligada à reprodução humana. Baba diz que governos poderão privilegiar a produção de vida humana em laboratórios, escolhendo geneticamente a aparência dos bebês, que poderia acarretar em restrição ou até mesmo proibição dos nascimentos naturais. 

Vangelia Gushterova cresceu em uma fazenda localizada onde hoje é a Macedônia. Três anos após um acidente com um tornado que a deixou totalmente cega, passou a pregar, dizendo que recebeu um dom de prever acontecimentos. 

Suas palavras não costumam ser precisas. No entanto alguns casos podem ser bem específicos como em 2022 ao falar que o mundo passaria por uma nova pandemia, o que acontece com a persistência do Covid-19, e que haveria tsunamis mortais, o que até hoje não ocorreu em nenhuma parte do mundo, neste ano. (Fonte: UOL)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: