Posto de Conselheiro: atendimentos são feitos em local temporário devido à obras

Serviços estão sendo feitos temporariamente em um espaço do Centro Comercial Adriano Affonso, na Praça Lafayette Bravo, 180, no centro do distrito
terça-feira, 07 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

 Devido às obras de reforma do posto de saúde Waldyr Costa, no distrito de Conselheiro Paulino, os serviços de marcação de consultas e exames e a realização de consultas médicas aos usuários estão sendo feitos temporariamente em um espaço do Centro Comercial Adriano Affonso, na Praça Lafayette Bravo, 180, no centro do distrito, próximo à unidade de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que está providenciando a reforma da parte inferior do posto. Essa é a segunda etapa das obras, que já as intervenções foram finalizadas na parte superior, onde seis salas, destinadas a consultórios, espaço de vacinação, psicologia, gerência de enfermagem e sala de exames foram restauradas. A prefeitura, no entanto, não deu prazo para a conclusão das obras e retomada dos atendimentos aos pacientes na unidade básica de saúde referência no distrito.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: