Nova Friburgo: casal viraliza ao ser surpreendido por infestação de aranhas em chalé

Caso aconteceu após uma tempestade no município
quarta-feira, 19 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução/TikTok)
(Foto: Reprodução/TikTok)

Recentemente, um casal viralizou nas redes sociais ao compartilhar um relato assustador. Eles passavam um fim de semana romântico em Nova Friburgo, quando foram surpreendidos por uma infestação de aranhas no chalé onde estavam.

De acordo com Maite Azevedo, “tudo parecia muito lindo e aconchegante” até seu namorado notar uma aranha… depois outra e outra. “Começaram a aparecer umas aranhas. Até aí tudo bem, mas, do nada, surgiram centenas iguais. Tinha aranha por todo lado”, disse a jovem na publicação que ultrapassou sete milhões de visualizações.

Ao notarem que estavam encurralados pelos aracnídeos, os namorados não tiveram outra opção, senão abandonar a residência para os animais. “Fomos embora no breu, mas sem aranhas”, relatou.

Questionada por seguidores, Maite explicou que eles chegaram no imóvel por volta das 16h, antes de uma forte chuva na cidade. Quando a tempestade passou, as aranhas surgiram sem explicação aparente. “A gente tava no meio do mato, mas quanto mais tempo a gente ficava, mais aranhas começavam a aparecer”, relembrou.

Por volta das 21h, a casa já estava tomada, com a maior parte dos bichos se concentrando na cozinha. Ao notar que não iria conseguir passar a noite no chalé, o casal voltou para o carro e foi embora. “A gente ficou por muito tempo na casa. Só saímos umas 22h15”, narrou a mulher.

Mais tarde, ela mandou mensagem para os proprietários da acomodação e foi informada que receberia o valor da hospedagem de volta. “A dona ficou apavorada e disse que nunca tinha visto essa quantidade de aranhas lá, mas ela achava que era por conta da chuva”, esclareceu, garantindo que, apesar do susto, o chalé era “lindo”.

Já em seu Instagram, a empresária ressaltou que esse tipo de incidente nunca tinha acontecido no local. “Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Vendo os vídeos agora chega a ser engraçado porque realmente parecia um filme de terror. Mas está tudo bem, não fomos picados e não trouxemos elas com a gente”, finalizou. Confira os vídeos com o relato completo aqui. (Com informações do site Hugo Gloss/Uol)  

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: