Homem é morto com tiros na cabeça na Vila Amélia

Robson Barbosa de Paula foi morto quando levava o cão para o veterinário
terça-feira, 07 de novembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Um homem foi morto a tiros na manhã do último sábado, 4, no bairro Vila Amélia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em um escadão, que dá acesso à Rua Eugênio Montechiari. Segundo informações de uma testemunha, a vítima, Robson Barbosa de Paula, tinha saído para levar o cão ao veterinário.

Por volta de 8h20, policiais do 11ºBPM foram acionados para um caso de homicídio. No local, encontraram a vítima caída no chão, morta a tiros, na porta de uma residência, com o corpo para dentro do apartamento.

Uma testemunha contou aos policiais que, por volta de 8h, escutou barulho de vidros quebrando e, dez minutos depois, ouviu dois disparos. Na hora, a testemunha achou que seriam fogos de artifício, mas, depois, escutou outras duas pessoas da vizinhança gritando que havia um homem com dois tiros na cabeça.

Ainda segundo informações de testemunhas, Robson saiu de casa , com a namorada. Ela foi trabalhar e Robson se dirigia a uma clínica veterinária com seu cachorro, mas durante o percurso, a pé, o chinelo que ele calçava teria arrebentado e ele voltou em casa para trocar o calçado, quando  ocorreu o crime.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi feita no local, e não foram encontradas câmeras de monitoramento. O crime está sendo investigando para identificar o autor do crime e esclarecer o que motivou a morte de Robson Barbosa de Paula. O Corpo de Bombeiros informou que, às 11h40, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. (Fonte: G1)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: