Foragido é preso por violência doméstica na Vila Guarani

Condenado por tráfico de drogas foi capturado após ser denunciado por violência doméstica pela ex-companheira
segunda-feira, 25 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, coordenados pela delegada Paula Loureiro, prenderam um homem, de 34 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado no bairro Vila Guarani por volta das 6h da última terça-feira, 19.

Segundo a Deam, a ex-companheira do condenado compareceu à delegacia especializada para comunicar ter sido vítima de crimes de violência doméstica – ameaça e lesão corporal. Após pesquisas, verificou-se que, contra ele havia mandado de prisão pendente, por estar evadido desde março do sistema prisional, onde cumpria pena.

“O autor teve direito ao regime semi-aberto, saiu do presídio e não mais retornou, constando como evadido do sistema penitenciário desde março do corrente ano. O autor não ofereceu resistência e voltou para o sistema penitenciário. Destaca-se que o autor ainda será investigado no inquérito policial que tramita nesta distrital, acerca da violência doméstica praticada em face de sua ex-mulher”, esclareceu a Deam.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: