Fim de semana com apreensões de drogas e casos de violência doméstica

Conselheiro Paulino e Cordeiro tiveram registros de homens agredindo mulheres
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido em Conselheiro (Foto: 11 BPM)
O material apreendido em Conselheiro (Foto: 11 BPM)

Na noite de sexta-feira, 20, policiais militares do 11ºBPM após denúncia de tráfico de drogas na Rua Benjamim Constant, no Prado,  apreenderam um menor de 16 anos. Ele estava com uma sacola contendo 53 papelotes de cocaína, cujas embalagens constavam uma bandeira da Colômbia e o valor da droga (R$ 25). 

Na manhã de sábado, 21, a abordagem foi na Rua Maria Pontes de Juca, no bairro São José, em Cantagalo. Outro adolescente, de 16 anos, foi apreendido com 75 gramas de maconha, uma tesoura e uma balança de precisão. 

Também no sábado, na Rua Albertino Quadro Gama, em Conselheiro Paulino, policiais militares do 11ºBPM foram chamados para atender a uma  ocorrência de violência doméstica. Lá prenderam um homem de 30 anos com dois tabletes grandes e nove pequenos de maconha. O fato ocorreu após o acusado ter agredido sua companheira, uma mulher de 25 anos.

Já na Rua 06, no bairro Retiro Poético, em Cordeiro, policiais militares do 11ºBPM, em outro caso de violência doméstica, prenderam um homem de 39 anos de posse de uma faca, com a qual teria agredido sua companheira, uma mulher de 45 anos, que teve vários  cortes na perna. A vítima foi socorrida pelo CBMERJ e conduzida para o Hospital Municipal, enquanto o acusado foi conduzido para a 151° DP, onde foi autuado permanecendo preso.

Na madrugada de domingo, 22, policiais militares do 11ºBPM  prenderam um homem de 22 anos na Rua José Malaquias, Reta, em Macuco. Ele estava com um revólver calibre 32 e 12 munições.

Todas as ocorrências foram registradas na delegacia, onde os materiais ficaram apreendidos.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico